Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Por Ai!

Oii meninas, hoje o nosso ensaio saiu do Blog da Paula deem mais uma espiada: http://www.casandoeamando.com.br/2013/09/compartilhando-e-session-fernanda-e-alex.html#comment-form Eu simplesmente adorei ter participado do blog =) Essa semana estou bem focada na faculdade que anda um caos, é muito trabalho,prova, correria mesmo, ontem tive uma prova e o resultado não foi nada positivo, além do que tenho TIC para entregar na quarta-feira, estou tentando não sofrer de tanta ansiedade... Ainda preciso organizar o chá,estou louca para vir contar para vocês o resultado de tudo, tá ficando tão lindo! Ahhh o meu topo de bolo ficou pronto ontem, ficou lindo de morrer hahahaha, mas não posso mostrar para vcs, só depois do casamento, só posso dizer uma coisa, a fornecedora arrasou! Beijoooo

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, vim conhecer seu blog. Suas fotos lindíssimas fizeram eu vim parar aqui....rs
    Parabéns viu, ficou lindo demais. Vou ali dar uma passeada pelos seus posts.
    To te seguindo.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, que legal! Espero que você goste do blog,obrigada pelos elogios hehehe,beijoss

      Excluir