Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Relatos!!

Olá, meninas eis que eu ando sumida, enfim estamos na correria sem fim, afinal segunda-feira,vamos entrar no marco dos 2meses minha gente!!!E são tantas coisas a se resolver, eu e o noivo estamos dois trapinhos hehehe, acordando extremamente cedo,indo dormir super tarde, mas tudo isso tenho certeza que lá no final vai valer muito a pena... Realizamos nosso chá bar no dia 15/09 e foi show, as fotos ficaram lindas, mas por conta da correria ainda não consegui vir aqui postar para vocês. Nossa casa, estamos indo quase todo dia lá, colocar uma lâmpada, receber algum presente ou material, e sim já montaram os móveis e são lindos, meu guarda roupa ficou um luxo melhor do que eu esperava, esse sábado vou ficar lá recebendo alguns fornecedores, prometo tirar umas fotos para vocês irem acompanhando. Ganhamos várias coisas legais do chá bar, uma mais fofa que a outra, tudo lindo! Pegamos os presentes no final de semana, compramos mais uma cuba, duas torneiras e alguns lustres, mas ainda falta bastante coisa, casa dá trabalho,mas é bom! Resumidamente é isso, comecei a enviar para a casa da sogra alguns itens já, e agendei as reuniões finais com os fornecedores,estou tranquila AINDA =D Bom é isso, prometo tentar aparecer mais! Beijos e ótimo final de semana! P.S:Esse final de semana tem aula de dança!!! Uhulll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário