Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

30 dias!!!! CHEGANDOOOOOO!

Meninas, ontem eu e o noivo saímos para comemorar os 30 dias faltantes do nosso casamento hehehe, foi bem bom! Confesso que não estou curtindo tanto como eu queria esse momento,fiz tudo antes para poder aproveitar e a faculdade me pregou uma peça, TCC surpresa, ou seja está me tirando o sono, fora as provas e todo o resto, enfim dia 27/11 eu apresento dia 30 eu me caso hehehe, só alegria! A casa está tomando forma, mas ainda está meio que bagunçada, eu tenho me dividido em 10, trabalho, faculdade, casa, casamento e os atendimentos extras que estou fazendo, não tenho tempo para mais nada! Torçam por mim!! Preciso mostrar tanta coisa para vocês, mas não consigo =/ Desculpa! Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário