Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

39 dias! Relatos!

Bom dia Noivinhas de todo Brasil! Isso mesmo faltam só 39 dias!!! Minha noivinha voou voou! Tenho tanta coisa para contar, primeiro que semana passada visitamos nossa cerimonial para ter a penúltima conversa antes do casamento, saber o andamento das coisas e etc...Enfim nesse mesmo dia falamos também com o nosso DJ, para decidir músicas e etc, a conversa foi longo mais super produtiva! Confesso que ainda não estou ansiosa com o casamento, acho que porque tenho tanta coisa para fazer, que não ando tendo tempo sabe hehehe, estamos ajeitando nossa casa, que anda dando um super trabalho, porque são tantas coisinhas, tudo é uma delicia, mas precisamos nos dedicar e como eu ando com TCC, que tá super parado, centenas de coisas na faculdade, o casamento, o meu trabalho e os atendimentos extras que eu ando fazendo, pensem na loucura que está a minha vida! Hahahahha, mas mesmo assim eu e o noivo tentamos nos manter firmes e dar seguimento ao projeto casamento + nossa casa! Ganhamos mais presentinhos meninas, o forno, o fogão, o micro, o nosso sofá lindo, a nossa rack que está para chegar, tudo tão lindo! Ganhamos uma adega que acho que já contei para vocês, mais taças, copos, panelas, tudo dado com muito amor e carinho, estou amando tudo isso, apesar no estresse que rola, porque a casa dá infinitos probleminhas, que precisamos ficar correndo atrás de tudo a todo tempo e em pouco tempo, ai é banheiro para arrumar, tantas coisas sabe, mas estamos dando conta de tudo aos poucos... Os móveis da cozinha, nosso guarda roupas, móveis do banheiro tá tudo montadinho, colocamos a pia nesse final de semana e agora estou no dilema do box do banheiro, corrimão da escada, lavanderia e por ai vai hehehe, mas estamos felizes demais, sabendo que tudo tá dando certo, que a nossa casinha, tá ficando cada dia mais linda e que o nosso grande dia está chegando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário