Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Relatos: O Nosso Chá Bar!

Olá minhas queridas, sei que estou sumida, mais tudo isso tem um bom motivo, está chegando o grande dia e estou tentando repor tudoooo com vocês! Então vamos lá, relatos do nosso chá bar! Foi incrível, as pessoas se divertiram, comeram bem, beberam também, inclusive a noiva aqui ficou bem alegrinha... Bom como eu já havia comentado com vocês, ganhei de presente o local para realizar o chá+ um casal para fazer os pratos e servir, cuidar da louça e etc. Então eu e o noivo fomos no salão pela manhã e cuidamos da decoração, compramos as flores no sábado, os docinhos, as comidinhas e no domingo só organizamos, porque além de comida mexicana contamos também com salgadinhos, torradinhas com patês e docinhos. O bolo eu optei pelo mini bolo, era mais para enfeite mesmo, acabei dando ele para a cunhada no final que amou poder levar para casa. A pro click como sempre arrasou com as fotos, foi demais, do jeitinho que nós desejamos, não optamos por joguinhos, farinha, ovo e etc... O combinado era um jogo de imagem e ação, mas como todo mundo se empolgou e ficamos conversando acabamos não fazendo nada e só curtindo mesmo, ganhei vários presentinhos, optamos pelo envio online dos presentes, então no outro final de semana recebemos os presentes, tudo muito fofo! Esses já estão lá na nossa casa nova, que pretendo mostrar o passo a passo no próximo post, tenho certeza que vocês vão amar. Reparem na lembrancinha, eu e o noivo enfeitamos os cactos e o pessoal amou poder levar esse mimo para casa. Boa semana meninas, beijos!






2 comentários:

  1. Olá, amei seu chá bar! Tudo muito lindo e caprichado! Já tinha visto no Realizando um sonho, mas não conhecia seu blog... Parabéns!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica :) Espero que você continue gostando do blog, beijoss e bom final de semana!

      Excluir