Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Agenda da Noiva! Nova Parceria

Meninas, lembro que o ano passado quando me casei procurei muito por uma agenda de noiva, mas não encontrei nenhuma, e acabei criando a minha própria agenda hehe.

Porém hoje o blog fechou parceria com uma "arteira" ou melhor Dona Arteira http://geisadonaarteira.blogspot.com.br/ , esse é o link dessa artista linda, que faz mimos maravilhosos...

Hoje eu venho apresentar para vocês a agenda de noiva, linda, linda,linda! E saber quem aqui tem interesse em ganhar uma agenda linda dessas, deixe o seu comentário. Vem novidade por ai ;)

Beijinhos













7 comentários:

  1. Eu sou noivaa e iria adorar ganhar uma agenda dessa!!!! ;)
    beijos Maiara.

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa! !
    Eu tambem to precisando e una dessas hehehehe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viii, em breve teremos novidades dessa agenda aqui no blog ;) Beijinhosss

      Excluir
  3. Já estou louquinha pra fazer uma pro sorteio!! :) Bjinhos a todas

    ResponderExcluir
  4. #euquero Noivinhos do dia 15/03/2014 :)

    ResponderExcluir