Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Os vestidos que eu provei!

Bom vamos, lá hoje vou dividir com vocês os vestidos que eu provei antes de escolher o que seria sim o meu vestido de noiva!

Meninas, aluguei o meu vestido 1 ano antes do casamento, porque, durante um ano muita coisa acontece, e a loja recebe vários outros vestidos, então você tem a opção de trocar também ao longo do ano se quiser, no caso eu amei o meu e fiquei com ele até o final, um ano também é bom porque caso você não encontre o seu vestido, ainda dá tempo de mandar fazer... Bom eu pesquisei o preço para mandar fazer o primeiro aluguel e realmente na minha opinião não vale a pena, você paga em torno de 5mil por um vestido que depois não é seu, sendo que dependendo da costureira você pode mandar fazer um por menos que isso e ficar para você. Bom quando eu pensei em fazer o meu vestido com a minha costureira, comprei uma bonequinha ( Barbie) para ela poder fazer o vestido primeiro ali, porque gente pensa, fazer o vestido e não ficar como você sempre desejou, pena nos gastos e a loucura toda... Então eu fiz isso, mas como acabei encontrando o meu tão sonhado vestido, dei a bonequinha para a minha daminha.

Enfim, como dizem é o vestido que escolhe você, e hoje eu sei o que é isso, pois me senti muito especial dentro do meu tão sonhado vestido. Como toda noiva sofre, no dia do meu casamento o vestido arrebentou me machucou, mas tudo valeu a pena e tive ajuda de muita gente ajeitando ele, e no final deu tudo certo,graças a Deus.

Espero que vocês encontrem o tão sonhado vestido de vocês, e sim olhem tudo que puderem e quando realmente escolherem  o de vocês, a minha dica é, nunca mais procurem, olhem nenhum outro vestido hehehe, sonhem somente com o de vocês... para não bater nenhum tipo de arrependimento.

Meus agradecimentos a Waldirene Noivas e a Rosângela Ateliê, foi super bem recebida por ambas as lojas.





































3 comentários:

  1. Lindos modelos.....
    Qdo aluguei o meu - 11 meses antes do casamento - tbm fiquei com ele até a data..acho que é aquela coisa do 'bater o olho'....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, o meu eu já amei só por foto, quando provei então hehehe :)

      Excluir
  2. Nossa foram vários vestidos
    e um mais que lindo que o outro
    mais o seu fico maravilhoso
    bjaoooo

    ResponderExcluir