Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Eu sou a noiva: Bruna e Felipe

Meninas, seguindo os nossos temas, hoje o eu sou noiva é sobre o casamento da Bruna e o Felipe, espero que gostem, porque eu adorei, percebemos nas fotos a felicidade desse casal lindo e super querido, o amor realmente está no ar!

Um ótimo final de semana, e vamos curtir os relatos dessa noivinha linda!

Olá meninas, é com muito prazer e alegria que irei descrever um pouco sobre meu casamento. Mas primeiramente quero agradecer a Fernanda por ter me escolhido como a noiva da semana, fiquei muito contente pelo convite.
  Bom, quem é noiva ou já foi sabe que não fácil,pois, quando você se torna noiva a correria não desgruda de você. Mas, por outro lado ser noiva é algo incrível e que da muitas saudades... confesso que sinto falta daquela correria da semana do casamento.
  Todas as decisões que tomei não me arrependo de nenhuma, tudo saiu perfeito além do que eu e meu esposo esperávamos. Quanto ao dia de noiva, ah! foi lindo demais !! Um dia cheio de emoções onde todas as pessoas que eu amo e admiro se fizeram presentes ali. Mas emoção maior é quando entrei na igreja, foi algo lindo ver todos sorrindo e saber que lá no altar alguém me esperava para me fazer ainda mais feliz. 
  Existe muitos pontos importantes que o casal deve escolher bem para contratar, mas o mais importante são fotos e vídeos. Com certeza isso foi o primeiro item que arrisquei no meu check-list. Pois, foto e vídeo são as únicas lembranças que vocês realmente irão ter guardadas para assistirem passar adiante a todos amigos, familiares um momento tão especial. Primeiramente tenho que agradecer muito a Deus por ter colocado anjos como estes em nossas vidas. Equipe profissional que transmitiu todo amor e carinho pelo seu trabalho através das lentes. 
 Por isso noivinhas deixo algumas dicas para vocês:
- Escolha tudo do seu gosto e de seu noivo, não procure muitos palpites, opiniões são boas mas tudo tem seu limite né?!
 Isso gera uma confusão imensa.
- Pesquise bem antes de realizar a contração, fiscalize tudo e tenha certeza que é isso que você realmente deseja.
- Não deixe o estresse tomar conta, respire fundo, se algumas coisas derem errado mantenha o foco, outras opções é o que não falta.
( Não vale apena se irritar, lembre-se que você realizando um sonho não há necessidade de estresse.)
- Aproveite muito o seu dia de noiva, relaxe bastante e deixe o nervosismo de lado. O friozinho na barriga, as mãos trêmulas são sensações maravilhosas não tem noiva que não sinta, mas tente se controlar para que nada venha atrapalhar.

Agora com muito carinho gostaria de compartilhar alguns momentos que foram registrado no meu " GRANDE DIA".

Agradeço muito a todas vocês pelo carinho, e todas noivinhas possam ter seu "felizes para sempre",  eu acredito !
Beijos:*

































Nenhum comentário:

Postar um comentário