Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Receita da semana: Gelatina com creme!

Olá, meninas, e ai como foram de final de semana? O meu foi viajando hehehe... Bom na sexta-feira fiz uma sobremesa, lá em casa não somos muito de doce, mas eu adoro fazer doce hehehe

Enfim não foi nada demais não, foi algo simples e rápido e com um ar de chefe ;) Espero que gostem!!

Gelatina com creme:

01 Pacote de gelatina a escolher, eu optei pela de limão.
01 caixinha de leite condensando
01 caixinha de creme de leite

Mode de preparo:

Faça a gelatina do modo indicado na caixinha, coloque-as em tacinhas ou copinhos o que você achar melhor de modo inclinado, no caso eu coloquei as taças em uma assadeira e envolvi em panos de prato, para que eles ficassem inclinadinhas, então o jeito é quebrar a cabeça em casa para tentar esse resultado. Eu vi no Blog da CasadaMila, que ela utilizou em forminhas de cupcake, que ela também viu na Panelaterapia hehe

Depois da gelatina estar gelada, basta adicionar o creme, que é feito de leite condensado e creme de leite, eu só os bati no liquidificador, mas caso você queira ele durinho, é só levar ao fogo, esperar esfriar e adicionar as taças já com a gelatina. Para decorar eu utilizei raspinhas de limão... Ficou uma delicia, gelatinha com essa calda doce.

E ai gostaram? Beijos e boa semana!!!




Um comentário:

  1. Boa idéia menina
    eu já tinha visto lá também
    e fiquei pensando como que eu vou fazer lá em ksa kkkkkkkkkk
    e essa de colocar os panos de prato não tinha pensando
    receitinha ótima
    bjãooo

    ResponderExcluir