Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eu que fiz, meu jardim!

Meninas, sei que estou atrasadinha com os dias, mas tem acontecido tanta coisa, ontem o dia foi super corrido e eu ainda tinha uma viagem com o marido.

Bom mas vamos, lá o tema de ontem era o eu que fiz hehe, então vou começar a mostrar para vocês um pedacinho da minha paixão o meu jardim!!! Eu adoro flores, hortinha, plantas em geral, amo mesmo!

Espero que vocês gostem, porque é algo que vai aparecer e muito no blog ;)

Beijosss e eu ainda volto hj :)


4 comentários:

  1. Admiro pessoas que sabem cuidam das plantinhas e conservar acho que tudo que minha mãe saiba eu não levo jeito kkkkkkkkkkkkk
    Ficou lindo bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo!
    Eu amo Jardim.Não vejo a hora de ir pra minha casa nova e "por a mão na massa"..hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito bom Aline, você vai adorar, cuidar do nosso cantinho não tem preço! Beijoss

      Excluir