Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Passeio de Domingo- Feirinha Cultural

Oiee meninas, tudo bem? Fiquei de postar esse post na segunda, mas tive que viajar à trabalho, então vamos hoje contando tudo que rolou no meu domingão, quem sabe você aí se empolga a conhecer um novo point da sua cidade :)
Então domingo fomos visitar uma feirinha em São José, tudo tão lindo tão fofo, a feirinha acontece uma vez por mês, é conta com barraquinhas artesanais, e de comidinhas de rua, como tapioca, crepe, cachorrinho, pastel e docinhos.
O evento, apresenta danças culturais, orquestra, e muita música boa! Para as crianças, existem os brinquedos, cama elástica, piscina de bolinhas e recriadores.
O museu fica aberto e a igreja também, para que possamos conhecer, é tudo muito alegre, cheio de família, crianças, casais, todo mundo esbanjando alegria.
Meninas eu sou suspeita, porque eu amo feirinha, artesanato, dança, não posso saber que tem que eu vou, é um passeio simples, mas tão prazeroso.
Trouxe para casa, uma bolsinha, onde cabe o celular, chave, cartão, um dinheirinho, eu precisava muito de algo assim, porque vou muito à feira, caminhar, floricultura, supermercado, essas saídas rápidas, que facilita e muito ter um porta treco, e o mais fofo de tudo é de corujinha :)

Agora vamos as fotos, fiquei encantada com essa árvore toda envolvida em crochê!

Beijinhos flores, e uma ótima sexta-feira!









Nenhum comentário:

Postar um comentário