Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Resumo da semana :)

Olá meninas, tudo bem? Então vamos ao nosso resumo da semana? Adoro esses momentos com vocês!
Então essa semana estive visitando o Spa das Sobrancelhas em Florianópolis, e foi uma delicia, melhorei minha auto estima, porque mudar, conhecer coisas novas é tão bom, não é? Enfim, foi uma experiência maravilhosa, estou muito feliz com o resultado.
Além do mais, quem me acompanha no instagram, sabe que estou experimentando os produtos Prata Cor, que são especificamente para loiras e venho me surpreendendo com o resultado, quero poder comentar mais sobre isso com vocês, pois meu cabelo, estava ficando amarronzado, além de amarelado e isso não estava me agradando nada, foi então que conheci essa linha e tenho amado, porque além do tratamento no salão com as luzes, eu tenho a linha home care, que nossa, muda e muito o resultado, pois você mantém aquilo que fez no salão, antigamente eu fazia as luzes, saía linda do salão, mas logo em casa ele amarelava e causava esse efeito marrom, que eu odeio, perdendo todo o brilho. Essa semana mostro o antes e depois para vocês, entenderem toda essa felicidade ;)
Bom além de uma semana de mudanças no visual, foi uma semana de mudanças em casa também, criar rotina, manter a casa organizada, afinal eu trabalho em casa, atendo minhas clientes aqui, além da atenção que preciso ter com o blog, que tem sido minha segunda profissão, mas exige dedicação.
Sendo assim a semana foi produtiva, consegui colocar tudo no lugar, e a pensar em novas ideias, que acho que vocês vão gostar e muito.
Bom no mais, no final de semana aproveitamos nossa casa, meu marido tem trabalhado demais, tadinho, então fomos ao cinema no sábado, assistimos Lucy, eu não gostei, acho que sou muito pés no chão, mas o maridão curtiu toda aquela piração tecnológica.
Domingo abrimos um vinho, degustamos um sushi e claro teve churrasco só para nós dois, precisávamos descansar, ficar juntinhos, isso é tão bom neh? Adoramos sair, ficar com os amigos, mas as vezes é preciso ficar a sós e colocar as ideias no lugar, planejar a vida.

Quero que vocês participem mais do blog, dando sugestões, opiniões e assuntos que gostariam de ver por aqui.

Boa semana amadas!

Beijinhoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário