Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Doce lar: porta talher

Meninas e ai como vocês foram de final de semana? Aqui rolou cineminha, com um filme péssimo por sinal, que fez o marido dormir no cinema hahaha...
Teve pipoca, torcemos pela Alemanha e ficamos namorando mimos para nossa casa, sonhando com coisas novas que queremos fazer e é claro, compramos uma coisinha ou outra que estávamos precisando e que eu vou mostrando aos poucos aqui para vocês.

Meu assunto de hoje é o porta talher, desde que casamos, o senhor que fez os móveis, prometeu dar o porta talher das duas gavetas, mas eis que mais de 6 meses se passaram e com muita cobrança, ele nunca nos entregou. Bom a gaveta vivia bagunçada, tudo jogadinho e isso me estressava hehehe, mas há uma semana atrás andando por essas lojinhas de 1,99 me deparei com um porta talher, branquinho e com tampa e mais, vem duas bandejas e uma com a tampa, perfeito para as minhas duas gavetinhas e com um preço divino 6,99! Adorei e comprei, agora a gavetinha está super organizada do jeito que eu gosto, vale muito a pena pesquisar meninas, encontrei o mesmo porta talheres com tampa, mas com um só suporte por 18,00 e sim da mesma marca hehe, por isso a pesquisa é super válida.

Agora com vocês minhas gavetas!!


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário